Descrição
Conjunto de conversão para carros elétricos.
Somente sobe pedido
Prazo de entrega de 45 a 90 dias
Caso necessite Também elaboramos e montamos seu kit com custo bem razoável.
As ponta de eixo não estão inclusas.
Nossos produtos:
1.Sistema de condução ca (3kw-15kw): Motor da c.a. e controlador
2.Sistema de condução de pmsm (3kw-50kw): Motor e controlador de pmsm
3.Montagem de transmissão: Eixo traseiro,Eixo vivo dianteiro, redutor e conjunto traseiro/dianteiro da movimentação
4.Sistema de fornecimento de energia: Carregador de bateria e bateria de lítio
5.Outros componentes:DC-DC conversor, painel de instrumentos, pedal, codificador e freio
O sistema do motor da c.a. e o sistema do motor do pmsm têm suas vantagens e desvantagens. Através da experimentação e prática contínuas, descobrimos que o motor de pmsm é mais de poupança de energia comparando com o motor de ca, mas este último também é insubstituível em alguns lugares ou ocasião (vejaFAQ Q1Para obter mais informações sobre as diferenças entre o motor ac e o motor pmsm). Se você não tem certeza de que tipo de motor e que potência a ser usado em seu equipamento, taxa livre para entrar em contato conosco. Temos uma equipe inteira para lhe dar apoio.
12.5kw ac motor para carro elétrico
Características:
1. simples na estrutura
2. alta confiabilidade
3. livre de manutenção
4. torque grande e alta eficiência
5. enrolamento de cobre puro
Controlador do motor da c.a. 5kw para o carro bonde
Características:
1. chip DSP
2. adaptabilidade de alta temperatura
3. programável
4. função anti-rollback
5. efeito de travagem regenerativa
6. proteções múltiplas (sub-tensão e sobretensão e alta temperatura)
Um exemplo de como ficaria em um eixo traseiro.
Para eixo dianteiro a cais de redução e um pouco diferente para receber as mucinêmicas.
Conjunto do eixo traseiro para carro elétrico
Características:
1. alto torque
2. melhoria na eficiência
3. economia de espaço
4. capacidade de rolamento de carga forte
Lista de produtos
|
|||
Motor de CORRENTE ALTERNADA
|
Potência nominal: 3kW-15kW
|
Tensão nominal: 48v-96v
|
Torque máximo: 60n. m-140N.m
|
Motor PMSM
|
Potência nominal: 3kW-50kW
|
Tensão nominal: 48v-420v
|
Torque máximo: 60n. m-235N.m
|
AC Controlador Do Motor
|
Potência nominal: 3kW-15kW
|
Tensão nominal: 48v-96v
|
Max. current: 250-500a
|
Controlador Do Motor PMSM
|
Potência nominal: 3kW-50kW
|
Tensão nominal: 48v-420v
|
Max. current: 300-500a
|
Caixa de velocidades
|
Relação: 6:1/8:1/10:1/12:1
|
Capacidade do torque: 180n. m
|
Peso líquido: 15 30 30kg
|
Eixo traseiro
|
Ratio:6.5/8.6/10.5/12.31/14.5/16.9/18.6
|
Comprimento padrão: 850mm/950mm
|
Tipo Break: Pressão hidráulica do cilindro/disco
|
Avaliações
Não há avaliações ainda.